SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Tolhinha em ponto cruz

OI Bom dia !!!!!!!!!!!!!!!!!
E que dia lindo, hoje é o niver do meu maridão Parabenssssssssss para ele, que o Senhor de muitos anos de vida em sua presença.
Como sempre vamos que vamos, parar nunca, desistir jamais, porque ser feliz e o que interessa.
Estava vendo em meus arquivos e vi que não havia postado esta toalhinha que eu fiz, muito linda!!!!! Da Lilica ripilica em ponto cruz, com tiara e mais elasticos de cabelos, uma fofurinha.
Aqui o conjuntinho completo um kit.


                                       Aqui só a tiara mais os elasticos de cabelo.


                                                              Esta foto ficou melhor.


 Como aqui em casa todo mundo tem uma pitada de artesanato na vida, obra do meu filhão, que apesar de estar crescendo ainda tem paixão por dinossauros.

Bom daqui a pouco eu volto com o começo da viagem até Costa Marques. 
Já volto!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.