SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

PAP Tiarinha trançada.

OI Bom dia!!!
Como estão amigas!! Para alguns feriadão prolongado e para outros não!!
Para uns sinonimo de artesanato,  por isso dei uma fugidinha com vocês e dos meus  cadernos e dos livros para postar algumas coisas.
Na verdade um PAP de tiarinha trançada, mas por favor me dêem um pouco de credito sou iniciante nesta arte por isso se tiver falhas me perdoem.
O que você irá precisar:
Linhas, agulhas, flores de fuxico, botões miçangas malha fria outro tipo de tecido que estique e não desfie.
Escolha sua cor preferida e mãos a obra.

Por aqui encontrei esse novelo de malha já cortado que serve para fazer tapetes.
Corte do tamanho desejado, caso for para criança a tiara e você quiser deixar maior para parecer uma trança embutida no cabelo fica legal, minhas meninas amaram.


Comece fazendo as trancinhas  não esqueça de esticar um pouco se não.... a trancinha não sai bonita.


Depois da trancinha feita, coloque as flores de fuxico, botão, miçangas grandes, o que você achar que vai ficar lindo, dá para fazer com borboletas... Use a imaginação!


                                         Aqui as tiarinhas já prontas para serem usadas. 

Use a imaginação!!!!!!!!



Queridas amigas espero que tenham gostado e que possam aproveitar de montão.
Façam para as filhas, sobrinhas, amigas, para quem vocês quiserem .
Gente posso contar um segredinho!!???

Hoje e segunda-feira... mas a gente estava morrendoooooooooooo de vontade de comer um churrasco, pois é o Sérgio está para a rua resolvendo um montão de coisas... O Lucas me ensinou a acender a churrasqueira bem rapidinho estou eu aqui assando uma carninha...
Daqui a pouco meus filhotes chegam em casa e ai vão ter uma surpresinha.
Estou muito emocionada achei que acender a churrasqueira era um bicho de 7 cabeças.
Vivendo e aprendendo.



Beijosssssss e até a próxima com mais novidades para vocês!!!    

2 comentários:

  1. Linda e criativa. Minha filha iria adorar, bem menininha.
    Cheguei aqui através do mosaico da Rê.
    Tb estou participando com as imagens 185 e 187.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Karine, parabéns pela criatividade, essas tiarinhas ficaram a coisa mais linda!!
    Asorei o seu blog, tem muita coisa legal por aqui, já add nos meus favoritos para voltar sempre!
    Obrigada por compartilhar suas idéias!
    Sucesso,
    Flávia
    http://eufacoafesta.wordpress.com

    ResponderExcluir

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.