SAKURA

SAKURA
Todas as fotos aqui postadas pertence ao SAKURA CRAFT MANIA

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Portfólio Rosangela

Oi, Bom dia!!!!!!!!!!!!!!!
Como estão?? 
Aproveitando bastante o feriadão prolongado.
Quando  recebi esta encomenda de portfolio a Rosangela, ela logo me disse que gostaria que a familia dela estivesse estampada na capa.
Achei super legal a proposta dela e escolhemos as menininhas e menino que estariam na capa.
A familia inteira de mãos dada.
Sem a familia dentro das escolas  não podemos caminhar por uma educação melhor.
Todos temos um desejo que a Educação do nosso país melhore , então faça parte integrante da escola onde seu filho estuda.
 Papai, mamãe e filhos todos unidos por uma educação melhor do nosso país.
Juntos podemos melhorar a educação, a qualidade não é responsabilidade somente do professor, mas de todos.

Por  isso o sábio Paulo Freire já dizia:
Uma linda sexta-feira para todas que passarem por aqui.

Beijos e até a próxima.

PS. " O MAIOR LIDER NÃO É AQUELE QUE É CAPAZ DE GOVERNAR O MUNDO, MAS O QUE É CAPAZ DE GOVERNAR A SI MESMO." ( Augusto Curry)  

7 comentários:

  1. A Karine e suas menininhas rs.. só uma perguntinha é vc quem desenha essas meninas e meninos? nossa acho elas tão fofas!!! cada trabalho seu é um encanto ,amo quando vejo sua atualização e venho correndo ver rs...quanto as xicara tem video no youtube, procure por xicara de tecido que logo vc encontrara, tem o molde no google procure por molde de xicara ok! a casinha tb tem video procure por Estela junqueira tv parana.

    bjinhos Karine e parabéns pelos lindos trabalhos
    vc viu tentei casear a portinha e a janela da casinha na máquina como vc faz ,mas saiu um horrooooorrrr!! tive que descosturar e refazer kkkkkk quero dicas .



    Sue

    ResponderExcluir
  2. Oi Karine!
    Que lindassss suas artes!
    Adoreiiii tudo!
    Vou ficar mais um pouquinho e admirar tudo!
    To seguindo vc !
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  3. Oii Karine!!
    Feliz demais por vc ter ido no meu cantinho e depositado carinho, gosto muito de vc viu?!
    Olha uas artes são lindas me encanto com tudo que faz.Estou até pensando em te encomendar as capinhas da agenda dos filhotes, que achas?! rsrs bjo grande.

    ResponderExcluir
  4. Minha amiga , tem selinho pra vc á no meu blog, espero que goste!

    bjim!

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Karine!
    Que coisa mais linda, ainda não tinha visto nada igual, achei um espetáculo! Também aproveito para agradecer sua visita, fiquei muito feliz em vê-la em meu cantinho!
    Beijos e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  6. LINDO DEMAIS KARINE ,ADOREI A FRASE BJS UMA LINDA NOITE

    ResponderExcluir
  7. Olá Karine!!
    Fiquei muito feliz com sua visita!
    Vim retribuir e me encantei com tudo o que vi!!
    Seu blog é muito fofo, assim como tudo o que você faz!!! Parabéns!!
    Seja bem vinda sempre!!
    Feliz início de semana!... e
    Beijinhos da Coruja!!

    ResponderExcluir

Oi!!!! Obrigado pela visita. Seja bem vindo!!!!
Sua presença por aqui é um grande privilegio.
Deixe seu recado e volte sempre que puder.
Saiba que amo receber suas visitas.